Tony Hawk: Shred

Postado por Odin Em segunda-feira, 2 de maio de 2022 0 comentários

Tony Hawk: Shred é um jogo de simulador de skate lançado em 2010 pela Activision. O jogo é mais um da franquia de jogos do lendário skatista Tony Hawk, mas este jogo tem um diferencial por ser um simulador que vem com um controle em forma skate com sensores de movimento. O jogo foi lançado para Playstation 3, Xbox 360 e Nintendo Wii, cada um com seu controle em forma de skate. Além do controle em forma skate o jogo vem com um acessório que é um receptor para fazer o controle ser reconhecido pelo console, e sem esse receptor o controle não funciona no console. Eu não testei o jogo sem o controle para ver se ele funciona sem ele, mas testei de curioso o controle com o jogo Mortal Kombat e curiosamente o controle funciona com ele, apesar dos botões serem muito pequenos e ser muito difícil de jogar o jogo com este controle, o controle também falta alguns botões como os botões L e R, mais os analógicos, mas como o controle foi feito para ser jogado com o Tony Hawk: Shred, esses botões não fariam sentido ter no controle.


Esse jogo eu adquiri recentemente por acaso na loja dos meus parceiros onde compro a maioria dos meus itens de videogame, ele apareceu na loja no início do ano e alguém reservou ele rapidamente, e não tive a chance de negociar com meus amigos, mas o jogo ficou alguns meses reservado e a pessoa que reservou não apareceu para buscar o jogo, então meus amigos cansaram de esperar e acabaram vendendo este jogo a mim. Eu já tinha perdido a oportunidade de comprar o outro jogo da série que vinha com um controle em forma de skate um pouco diferente, o Tony Hawk:Ride, mas agora surgiu esse e felizmente pude ter este jogo com este controle curioso em minha coleção.

0 comentários:

Postar um comentário