Resident Evil 4 Wii Edition

Postado por Odin Em segunda-feira, 2 de maio de 2022 0 comentários

Resident Evil 4 Wii Edition é uma versão do clássico Resident Evil 4 portada para o Nintendo Wii em 2007. A primeira versão de Resident Evil 4 foi lançada para o Gamecube em 2005 num contrato de exclusividade entre a Capcom e a Nintendo, mas pouco depois a Capcom quebrou o acordo e lançou versões do jogo para outros consoles, e dois anos mais tarde lançou esse port para o sucessor do Gamecube, o Nintendo Wii. Este jogo é praticamente a mesma versão da maioria dos outros consoles, mas o grande diferencial é na jogabilidade dele, pois foi feito um grande trabalho de adaptação para ele ser jogado com o Wii Remote e o Nunchuk, e felizmente a jogabilidade do jogo foi muito melhorada e mesmo o jogo sendo praticamente o mesmo, sua nova jogabilidade trás uma experiência da pessoa estar jogando um jogo novo, ao invés do velho Resident Evil 4 lançado para os consoles anteriores. Fora isso o jogo tem uma resolução um pouco maior comparando com as versões de Gamecube e Playstation 2, mas o jogo fora isso é praticamente o mesmo, com a mesma história e missões.


Este jogo eu adquiri recentemente junto com meu Dead Space 2, mas já era para mim ter adquirido esse jogo a bastante tempo, mas infelizmente só fui conseguir um agora porque todos os que via a venda antes estavam em péssimo estado de conservação, mas felizmente achei esse em bom estado e pude comprar, e agora finalmente tenho um Resident Evil 4 original para a minha coleção de jogos da série Resident Evil, uma das minhas séries favoritas de jogos de videogame.

0 comentários:

Postar um comentário