Controle M30 da 8BitDO para Mega Drive

Postado por Odin Em segunda-feira, 2 de maio de 2022 0 comentários

Este é um controle sem fio para Mega Drive chamado M30, fabricado pela 8BitDO. Este controle foi lançado a alguns anos e possui tecnologia wireless 2.4G, o controle possui uma bateria recarregável e um receptor que é conectado na entrada de controles para o controle ser reconhecido. Além desta versão existe outra versão mais cara que tem a tecnologia bluetooth, que faz o controle ser compatível com outros consoles mais atuais e PC, mas este meu é compatível apenas com o Mega Drive e com a maioria dos jogos de Master System, testei esse jogo no Atari 2600 também e infelizmente não funcionou, ao contrário dos controles de Mega Drive com fio que todos rodam em qualquer Master System e Atari 2600, entre outros sistemas com entrada para controles DB-9. Este controle tem os mesmos botões do controle original de 6 botões do Mega Drive, mas seu formato é um pouco diferente, o controle é mais robusto e a pegada dele é melhor.


Este controle eu adquiri recentemente na loja dos meus parceiros onde adquiro a maioria dos meus itens de videogame, e me arrependi de não ter comprado este controle antes, pois ele é muito bom, agora quero adquirir a versão de Super Nintendo que também é considerada muito boa.

0 comentários:

Postar um comentário