Forza Horizon

Postado por Odin Em terça-feira, 26 de abril de 2022 0 comentários

 

Forza Horizon é um jogo de corrida de carros lançado para o Xbox 360 em 2012, e é o primeiro jogo da série Horizon da franquia Forza Motorsport. Este jogo é considerado por muitos como o melhor jogo da franquia e um dos melhores jogos de corrida de todos os tempos. Uma curiosidade é que esse jogo tem dublagem e foi lançado no Brasil totalmente em Português, uma grande novidade para a época, pois poucos jogos naquela época eram lançados em nosso idioma, e este foi um trabalho bem caprichado.


Este jogo eu adquiri a alguns meses e era o jogo que eu mais queria jogar no Xbox 360, quem me conhece sabe que eu não sou muito fã dos consoles da Microsoft, pois considero eles de qualidade duvidosa e sempre tive receio de comprar um console dela, mas tinha jogos exclusivos que eu queria muito poder jogar, e este era o principal deles.

0 comentários:

Postar um comentário