Halo: Combat Evoled Anniversary

Postado por Odin Em terça-feira, 26 de abril de 2022 0 comentários

 

Halo: Combat Evoled Anniversary é um jogo de tiro em primeira pessoa lançado em 2011 para comemorar o décimo aniversário do primeiro jogo da franquia Halo. Este jogo é um remake do primeiro jogo da franquia, mas uma coisa bastante curiosa nesse jogo é que ele foi feito como se tivesse feito em cima do jogo original, e apertando o botão back pode alternar o jogo mudando os gráficos para a versão antiga ou a remake do jogo, no mesmo lugar onde o jogador está.


Este jogo eu comprei a alguns meses na loja dos meus parceiros onde compro a maioria dos meus jogos, comprei ele para jogar no meu Xbox 360 que ainda tenho poucos jogos, e este jogo é original, mas infelizmente está incompleto, pois o encarte dele não é original, e está sem o manual, mas a mídia dele está em bom estado.

0 comentários:

Postar um comentário