Luva Power Glove para Nintendo 8 Bits

Postado por Odin Em sexta-feira, 20 de março de 2020 0 comentários

A luva Power Glove é uma luva com sensor de movimento usada para jogar jogos no Nintendo 8 Bits. Esta luva apesar de ser muito interessante não teve o devido sucesso porque era muito complicado de usar ela, pois ela precisava ser programada para ser jogada nos jogos, e pouca gente tinha este conhecimento para jogar na época, mesmo assim ela era um acessório muito interessante e um dos precursores nos jogos com sensor de movimento. A Nintendo acabou usando uma tecnologia similar quase duas décadas depois em um dos seus consoles de maior sucesso de vendas, o Nintendo Wii.

Esta luva eu comprei do mesmo amigo que me vendeu o Half-Life de Playstation 2, ela foi um dos primeiros itens que ele me disse que tinha para vender, e quando ele me falou dela me interessei na hora, só que depois descobri que ela estava incompleta, pois além dela, para ser jogada precisa ter uma barra com sensor de movimentos, mais um acessório que liga a luva e esta barra no Nintendo 8 Bits, e infelizmente ele não tinha esses dois acessórios, só a luva, então quase desisti de compra-la, pois queria ela para jogar, mas acabei comprando ela porque ela estava num preço muito baixo da média, e se caso eu não conseguir os acessórios que faltam para jogar ela um dia, eu poderia usar ela de enfeite ao menos, pois está em ótimo estado.

0 comentários:

Postar um comentário