Hexen

Postado por Odin Em sábado, 28 de março de 2020 0 comentários

Hexen é um jogo de tiro em primeira pessoa e fantasia criado pela Raven Software, publicado pela Id Software, e distribuído pela GT Interactive em 30 de Outubro de 1995. Esse jogo é considerado uma continuação de Heretic e usa uma engine modificada de Doom II. O jogo foi lançado para MS-DOS e logo depois foram lançadas versões para Apple Macintosh, Risc OS, Playstation 1, Sega Saturn e esta versão de Nintendo 64.

Esse jogo eu consegui numa troca simbólica com uma amiga, na verdade eu já estava com esse cartucho a uns 5 anos e ele estava emprestado, mas fiquei tanto tempo com ele que lembrei minha amiga recentemente sobre ele, e ela nem o queria mais e queria me doar, mas não aceitei a doação e só quis ficar com ele se um dia eu conseguir outro item para ela em troca.

0 comentários:

Postar um comentário