Half-Life

Postado por Odin Em sexta-feira, 20 de março de 2020 0 comentários

Half-Life é um jogo de tiro em primeira pessoa lançado pela Sierra Studios e publicado pela Valve em 1998. O jogo foi originalmente lançado para PCs e é muito conhecido por isto, mas foi lançada também uma versão para Playstation 2 no início do console em 2001. Essa versão de Playstation 2 apesar de ser graficamente muito parecida, ele possui algumas pequenas diferenças, como por exemplo, no início do jogo ele começa com o jogador controlando o Gordon Freeman dentro de um bonde, ou teleférico, e essa parte dura quase 10 minutos, mas na versão de PC essa parte o jogador pode se movimentar dentro do veículo, já na versão de Playstation 2 o jogador não sai do lugar, podendo apenas se movimentar olhando para os lados.

Esse jogo eu adquiri de um amigo que conheci recentemente e que trabalha numa loja estilo sebo, que aqui na minha cidade são chamados de Briques. Conheci ele recentemente e ele me disse que tinha vários itens interessantes de videogames para venda, aí adicionei ele no Whatsapp e ele me enviou uma foto com muitos itens legais que me interessaram bastante, mas no momento não podia ficar com muita coisa, mesmo assim por acaso vi uma pilha de jogos de Playstation 2 em uma das fotos que ele me enviou, e vi que tinha este Half-Life na foto, e este foi o primeiro item que quis levar dele, na mesma hora pedi para ele reservar para mim e recentemente fui buscar ele na loja onde ele trabalha, foi uma aquisição por acaso, pois eu sem querer achei este jogo que só aparecia uma parte dele na foto que vi, e na mesma hora identifiquei que era um Half-Life, essa versão de Playstation 2 é difícil de encontrar original no Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário