Sonic Chaos

Postado por Odin Em sexta-feira, 8 de maio de 2020 0 comentários

Sonic Chaos é um jogo do Sonic lançado para o Master System e também Game Gear, essas duas versões possuem algumas diferenças, que não lembro de todas agora, mas lembro que em uma ou outras fases tem uma música chamada Gigalopolis que eu lembre, que a em ambas as versões as músicas são diferentes por algum motivo que desconheço, mas este jogo é muito bom e gosto de ambas as versões.

Este jogo eu ganhei de um amigo recentemente, o DMN_Sonic que já o conheço a alguns anos, ele me presenteou ele depois que me enviou de volta um Game Gear que ele conseguiu fazer voltar a funcionar para mim, por enquanto esse cartucho não tem label, mas lá encomendei um label com outro amigo que faz labels para mim.

0 comentários:

Postar um comentário