Controle de Dreamcast preto transparente edição Millennium

Postado por Odin Em sexta-feira, 20 de março de 2020 0 comentários

Este é um controle original de Dreamcast preto transparente da edição Millennium, uma série mais limitada de controles translúcidos lançados pela Sega. Existem duas versões de controles transparentes de Dreamcast, uma edição chamada Clear, e uma edição chamada Millennium que é este controle pertence. A edição Clear é uma versão de controles transparentes mais simples, com somente a parte da frente da carcaça transparentes, com várias cores lançadas, e possuo duas versões dessa edição, uma versão preta e outra versão vermelha, mas a versão Millennium os controles tem toda a sua carcaça transparente, incluindo a parte de trás do controle e a capa do plug de encaixe do controle, essa edição Millennium é muito mais limitada que a edição Clear, já a versão Clear é bem mais comum de se encontrar.

Esse controle eu montei com várias peças originais que eu tinha, eu já tinha um controle quase inteiro que só me faltava um direcional analógico novo, mas um dos gatinhos dele falhava e a carcaça dele era comum e bem amarelada, aí surgiu a oportunidade de troca com um amigo e ele me ofereceu um lote com vários controles com defeito, e entre eles tinha algumas peças interessantes de controles de Dreamcast, incluindo duas carcaças da edição Millennium, e um analógico bom, aí quando recebi esse lote acabei montando um controle 100% bom só com peças originais, e usei a placa do controle que já tinha e botei essa carcaça preta nele, eu iria usar a outra carcaça que era azul, mas infelizmente ela estava cheia de riscos e marcas de ferro de solda, então acabei usando essa carcaça preta nele. Infelizmente a capa do plug do controle original preto não veio, e nem a do controle azul, então peguei das minhas sucatas uma capa verde transparente original que tinha, que foi do meu primeiro controle edição Millennium que era verde, mas que acabei descartando a carcaça dele por ter um grande quebrado na frente do controle, mas tinha guardado a capa do plug que estava inteira, um dia ainda quero pintar essa capa do plug com a cor preta também, ao menos o controle apesar de Frankenstein, foi montado só com peças originais e funciona 100%.

0 comentários:

Postar um comentário