Videorama da Politron

Postado por Odin Em sexta-feira, 17 de janeiro de 2020 0 comentários

Este console é um pong nacional lançado em 1978 em Porto Alegre, RS. Ele é um console bastante difícil de se achar hoje em dia devida a idade dele, e principalmente por ter sido produzidas poucas unidades, ele tem 6 jogos na memória, que são paredão para 1, paredão para 2 jogadores, futebol, tênis e dois jogos de tiro ao alvo, que são jogadas com uma pistola.

Este console eu ganhei de um senhor que descobriu meu blog de pongs nacionais e entrou em contato comigo, e acabou me doando esse console que foi ele quem o projetou, esse foi um dos itens mais legais que ganhei até hoje e fiquei muito agradecido a ele, irei usar esse console para divulgar ele em meus blogs e não deixarei esse console cair no esquecimento, pois só descobri a existência dele por acaso pesquisando na internet, e eu não sabia quase nada sobre ele, nem que era fabricado em minha cidade, e agora graças a esse senhor eu pude ter este console e conhecer mais sobre a história dele.

0 comentários:

Postar um comentário