Mortal Kombat: Komplete Edition

Postado por Odin Em quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020 0 comentários

Mortal Kombat: Komplete Edition é um jogo de luta lançado para Playstation 3 e Xbox 360 em 2012, este jogo é uma versão definitiva do jogo Mortal Kombat lançado em 2010, com todos os extras lançados para a versão anterior como DLCs. Este Mortal Kombat é popularmente chamado de Mortal Kombat 9, pois ele foi o nono jogo da cronologia original da série, e neste jogo marca a volta da jogabilidade em 2D que era o estilo clássico da série, mas com gráficos estilo 3D, então este jogo é considerado em 2.5D, que são popularmente chamados os jogos nesse estilo. Este jogo se parece como um remake dos primeiros Mortal Kombat, mas com uma história um pouco diferente, ela começa com o Raiden sendo morto no futuro, mas antes dele ser morto, ele lança um feitiço que ele envia as memórias dele para o Raiden do passado, que é o Raiden dos primeiros jogos da série, e só ele sabe o que vai acontecer no futuro, e ele tenta mudar a história para que o futuro seja mudado, uma história meio confusa, mas interessante. O jogo conta com algumas participações especiais de alguns personagens inusitados que não fazem parte da franquia, como o Freddy Krueger da franquia de filmes de terror A hora do pesadelo, e do personagem Kratos de God of War, que coincidentemente é muito parecido com o personagem Quan Chi...

Este jogo eu adquiri recentemente na mesma loja onde costumo comprar jogos de Playstation 3, eu já queria ter comprado esse Mortal Kombat a algum tempo, mas sempre adiava a compra porque ele tem o preço meio alto, e eu queria pegar outros jogos antes. Eu não conhecia essa versão Komplete Edition, só conheci ela a alguns meses, e desde então eu só queria comprar esse jogo se fosse essa versão, pois ela já tem todas as DLCs e extras inclusos que eu não precisaria comprar.

0 comentários:

Postar um comentário