Memory Game (Clone de Atari da Milmar)

Postado por Odin Em sexta-feira, 17 de janeiro de 2020 0 comentários

Memory Game é um clone de Atari 2600 lançado pela Milmar no início dos anos 90, este talvez seja o último clone de Atari 2600 lançado por uma empresa no Brasil. Este controle tem 128 jogos na memória e para troca-los, era preciso apertar um botão que é o segundo botão do painel do console, ao lado da chave de ligar e desligar o console. Ele tem um formato que é praticamente idêntico ao Atari Jr, a última versão oficial do Atari 2600, uma versão reduzida do console original, mas os controles do Memory Game são diferentes, pois os originais eram ainda no formato de manche, mas estes do Memory Game lembram os controles de 8 Bits, mais precisamente os controles do Famicom da Nintendo, versão japonesa do NES.

Esse console eu ganhei de um senhor recentemente, junto com mais alguns itens muito legais, eu nunca tinha tido um Memory Game antes apesar de eu ser curioso com ele, mas agora tendo ele pude ver que este clone é muito bom e legal, com vários jogos clássicos do Atari 2600, se eu soubesse que ele era tão bom antes eu já teria ido atrás de um muitos anos antes.

0 comentários:

Postar um comentário