Nunchuck Kama sem fio da marca Nyko

Postado por Odin Em quarta-feira, 7 de agosto de 2019 0 comentários

Esse é um Nunchuck para Nintendo Wii chamado Kama e fabricado pela Nyko, uma empresa que fabrica acessórios alternativos de boa qualidade. Esse Nunchuck tem um grande diferencial, pois ele é Wireless, ou seja, sem fio. Ele funciona com duas pilhas AAA e ele vem com um receptor que é ligado ao Wii Remote para o Nunchuck ser reconhecido. Esse meu Nunchuck é uma versão antiga do Kama, pois depois dele foi lançada outra versão dele com formato diferente, a mudança do formato se deve a um processo que a Nintendo moveu contra a Nyko, pois ela fabricava o Kama com o design praticamente idêntico ao Nunchuck oficial da Nintendo, e a Nintendo não gostou disso e moveu um processo contra ela, mas depois disso a Nintendo e a Nyko entraram num acordo e a Nyko pode seguir fabricando o Kama, mas numa versão com design diferente.

Esse Nunchuck eu comprei na mesma loja onde compro a maioria dos meus itens atualmente, além desse Nunchuk, tinha outro modelo lá de outra marca e estava completo, com caixa e manuais, mas preferi pegar esse porque o outro era preto, e meus Wii Remote são todos brancos, e também porque esse modelo é mais parecido com o Nunchuck original, e porque eu soube da história dele, que é bastante curiosa.

0 comentários:

Postar um comentário