Grand Theft Auto: San Andreas

Postado por Odin Em quarta-feira, 7 de agosto de 2019 0 comentários

Grand Theft Auto: San Andreas é um jogo de ação em terceira pessoa lançado em 2004 pela Rocksar para diversas plataformas, mas ele fez sucesso principalmente no Playstation 2, Xbox 1 e PC. Essa minha versão é uma conversão para o Playstation 3, mas ele não é apenas uma conversão, pois algumas coisas foram alteradas, como os menus que foram totalmente refeitos, o mapa também foi todo remodelado, com os ícones modificados, os comandos do jogo foram quase todos trocados também, e isso acabou mudando bastante a jogabilidade, outra coisa que foi bastante mudada foi a mira do jogo, que a mira original era uma estilo parecido com a mira dos jogos da série Zelda para Nintendo 64, mas nessa versão foi colocada outra mira menor bastante diferente, e a câmera do jogo também foi mudada, com a visão mais afastada e mais por cima do personagem, principalmente quando ele está dentro de carros. Fora isso o jogo é praticamente o mesmo, os gráficos são os mesmos, apesar da diferença de definição, e as missões também são as mesmas.

Esse jogo eu adquiri recentemente na mesma loja onde compro a maioria dos meus itens atualmente, eu consegui ele por acaso, pois esse jogo é bem difícil de aparecer, mas por sorte tive a oportunidade na hora certa. Por anos eu quis a versão de Playstation 2, que é a mais conhecida, mas sempre adiava a compra para comprar outros itens, mas agora tive a sorte de conseguir essa versão de Playstation 3.

0 comentários:

Postar um comentário