Multi jogos da Dactar com 4 jogos para Atari 2600 (9)

Postado por Odin Em quarta-feira, 31 de julho de 2019 0 comentários

Mais um cartucho com 4 jogos de Dactar para a coleção. Este cartucho tem os jogos River Raid, Enduro, Mr. Postman e Frostbite, mas o River Raid na verdade é uma versão hack dele que é bem mais difícil, infelizmente não sei o nome verdadeiro desse hack porque foi riscado um número que tinha no lado do nome no label do cartucho, mas provavelmente ele era chamado de River Raid III, pois procurei no Google por imagens deste cartucho e achei outra variação com os três primeiros jogos, mais um jogo chamado River III, provavelmente é o mesmo jogo também. Eu tenho os outros três jogos desse cartucho, mas vou ficar com ele na coleção só por causa desse hack.

Esse cartucho eu ganhei de um amigo num lote de chips com defeito, ele estava sem as chaves de trocar os jogos e não funcionava, mas felizmente eu consegui salvar ele usando duas chavinhas que recuperei em minhas sucatas, e agora ele funciona normalmente, também consegui a carcaça original dele com o mesmo amigo dias depois.

0 comentários:

Postar um comentário