Pilotwings

Postado por Odin Em sábado, 1 de junho de 2019 0 comentários

Pilotwings é um jogo clássico da Nintendo lançado para o Super Nintendo no início dos anos 90, esse jogo é tipo um simulador de voo, mas com diversas provas diferentes, como paraquedismo e pouso de avião. A franquia Pilotwings nasceu no Super Nintendo, mas só teve outros dois jogos lançados da franquia além deste, foi lançado também uma versão de Nintendo 64, e anos mais tarde uma para 3DS, infelizmente esta franquia só atrai um certo grupo de jogadores, então a Nintendo acaba não tendo tanto interesse em lançar novos jogos para ela. Conheci este jogo em 2000 quando um vizinho se mudou para perto da minha casa, e acabei conhecendo ele e ele me mostrou esse jogo, que adquiri dele tempos depois.

Este cartucho eu adquiri recentemente com meus amigos da loja onde compro a maioria dos meus jogos atualmente, apareceu no site deles e pedi para eles reservarem, e hoje já estou com este jogo. Na verdade esse cartucho é meu segundo Pilotwings, pois o primeiro eu tive de 2000 a 2003, e infelizmente fui roubado por uma pessoa que trabalhava aqui em casa, e agora 16 anos depois consegui outro cartucho deste jogo que tanto gostava, naquela época perdi mais de 15 cartuchos de Super Nintendo nesse roubo, alguns valiosos hoje em dia, mas acho que agora só me falta recuperar uns 5 cartuchos que perdi aquela vez.

0 comentários:

Postar um comentário