Galaxy Force

Postado por Odin Em sábado, 1 de junho de 2019 0 comentários



Galaxy Force é um jogo de nave em terceira pessoa lançado pela Sega em 1988 para diversos sistemas, incluindo uma versão para Master System. Esse jogo é bastante similar ao Star Fox da Nintendo, mas ele foi lançado bem antes do primeiro jogo da série Star Fox, e isto prova que nem sempre era a Sega que se inspirava em jogos de franquias da Nintendo, pois as vezes a própria Nintendo pode ter se inspirado em jogos da Sega. Esse jogo eu não conhecia, apesar de ter mais de 50 jogos de Master System e já ter jogado quase 100 jogos do console, só fui conhecer ele recentemente.

Esse jogo eu adquiri recentemente na loja dos meus amigos onde compro a maioria dos meus jogos recentemente, esse jogo apareceu a venda no site deles e vi que ele era um dos mais caros a venda para Master System, ai fiquei curioso com esse jogo e vi alguns vídeos dele, e acabei gostando deste jogo, e pedindo para eles reservarem para mim, e agora já estou com ele.

0 comentários:

Postar um comentário