24: The Game

Postado por Odin Em sábado, 1 de junho de 2019 0 comentários

Jogo da famosa série de TV 24 Horas, do personagem Jack Bauer interpretado pelo ator Kiefer Sutherland. A série 24 Horas iniciou em 2001 e teve seu episódio final em 2014, e em 2006 foi lançado um jogo da série para o Playstation 2, bem no final da geração do console. Este jogo foi bem elogiado na época, e é considerado um dos melhores jogos baseados em séries de todos os tempos.

Este jogo eu adquiri recentemente com meus amigos da loja onde compro a maioria dos meus jogos atualmente, adquiri ele junto com o Galaxy Force de Master System e o Pilotwings de Super Nintendo. Eu conheci esse jogo e tive uma cópia logo depois que foi lançado em 2006, no mesmo ano em que foi lançado, mas infelizmente o disco que eu tinha era uma cópia, e no meio de uma fase deu erro no disco e tive que trocar, mas acabou dando o mesmo erro em outros discos que troquei, e tive que desistir desse jogo e pegar outro no lugar, e fiquei mais de 13 anos se jogar este jogo, até recentemente aparecer este original a venda nesta loja, e na mesma hora que vi ele pedi para reservarem para mim, e hoje já estou com ele. Finalmente vou poder matar a vontade de jogar esse jogo 13 anos depois... Este é meu segundo jogo original de Playstation 2.

0 comentários:

Postar um comentário