Pilotwings 64

Postado por Odin Em domingo, 23 de junho de 2019 0 comentários

Pilotwings 64 é uma continuação do clássico jogo de Super Nintendo Pilotwings, que era um jogo estilo simulador de voo, mas que também era uma escola de escola de aviação e paraquedismo, entre outros esportes. Essa versão de Nintendo 64 contém outras provas e esportes diferentes, e o jogador tem que passar nas provas para conquistar medalhas, e as licenças de voo. Eu sou muito fã da série, apesar da Nintendo não ter muito interesse em lançar novos jogos dessa franquia, conheci a versão de SNES em 2000 e nunca tinha jogado essa versão de Nintendo 64, nem mesmo emulada, só tinha visto alguns vídeos no Youtube, e esse era um dos jogos que eu só jogaria quando conseguisse o cartucho original, e felizmente adquiri esse recentemente.

Esse cartucho eu adquiri na mesma loja antiga onde adquiri meu Fifa 98 de Nintendo 64, esse cartucho eu adquiri alguns dias antes dele numa troca nessa loja, troquei dois cartuchos repetidos que eu tinha por ele.

0 comentários:

Postar um comentário