Fifa 98

Postado por Odin Em domingo, 23 de junho de 2019 0 comentários

Fifa 98 é mais um jogo de futebol da série Fifa lançado pela EA Sports, esse jogo talvez tenha sido o mais famoso da série e fez muito sucesso em sua época. Outra coisa que fez bastante sucesso nesse jogo é uma de suas músicas tema, que é a música Song 2 da banda Blur, esse jogo e a banda ficaram bastante conhecidos por causa dessa música. O Fifa 98 foi um dos primeiros, talvez o primeiro jogo de futebol em 3D que joguei, na época conheci uma demo dele lá por 2000 ou 2001 jogando em um PC de um vizinho, e fiquei louco para ter esse jogo, até conseguir uma cópia completa para PC. Anos se passaram e conheci diversos outros jogos de futebol, confesso que prefiro os jogos de futebol da Konami que é concorrente da EA Sports, mas nunca esqueci desse jogo e sempre tive carinho por ele, eu tenho em minha coleção também um disco original para PC, mais uma versão de SNES e quando comprei meu Nintendo 64, ele veio junto com outra versão desse jogo, o Copa do Mundo 98, que foi feito na mesma arquitetura do Fifa 98, e agora recentemente adquiri essa versão de N64.

Esse jogo eu adquiri recentemente em uma loja que é a mais antiga que frequento e garimpo jogos antigos, onde frequento desde 2012, fazia tempo que queria adquirir esse jogo lá, mas sempre dei preferência a outros jogos, mas recentemente tive a oportunidade de ficar com esse, e mesmo tendo diversas versões desse jogo e vários jogos de futebol para Nintendo 64, resolvi ficar com esse cartucho por gostar demais desse jogo.

0 comentários:

Postar um comentário