Kenseiden

Postado por Odin Em domingo, 23 de junho de 2019 0 comentários

Kenseiden é um jogo de 2 mega para o video game Sega Master System, criado pela Sega em 1988. O jogo se passa no Japão do século XVI. O protagonista, Hayato, é um samurai que enfrenta demônios e mortos-vivos para reaver o katana pertencente a sua família. Cada estágio do jogo representa uma antiga província japonesa. Esse jogo eu conheci no meu Master System Collection com 112 jogos a partir de 2006 quando ganhei esse console, e na época eu achei ele esquisito por causa da movimentação do personagem, mas tempos depois comecei a gostar dele, e desde então queria ter o cartucho do jogo individual. Esse cartucho não é nacional da Tectoy, ele é estrangeiro, só não sei se americano ou europeu, pois ele é só o cartucho e ambos são praticamente iguais, pois provavelmente eram fabricados no mesmo local em algum lugar da Ásia, e exportado para diversos países pelo mundo.

Esse cartucho eu adquiri recentemente na loja dos meus amigos onde mais compro itens, peguei esse jogo como pagamento por um console que consertei, e fiquei bastante feliz por ter adquirido ele, pois queria esse cartucho a bastante tempo.

0 comentários:

Postar um comentário