Essa fonte é uma fonte que diz ser 3 em 1, compatível com Nintendo 8 Bits, Super Nintedo e Mega Drive, mas também pode ser compatível com outros consoles que tenham a mesma fonte do Nintendo 8 Bits e Mega Drive. Essa fonte tem dois fios, um fio com o plug exclusivo do Super Nitendo, e outro fio para o Nintendo 8 Bits, Mega Drive, entre outros sistemas compatíveis. Ela é somente 110V.

Eu só comprei essa fonte porque achei que meu Mega Drive 1 da Tectoy não estava funcionando direito com minha fonte original de Mega Drive japonês, ai comprei essa nova com um amigo para testar, eu sinceramente não gosto de usar fontes genéricas em nenhum dos meus consoles, pois algumas são perigosas e podem danificar algum videogame. Mas acabei ficando com essa para a coleção porque achei ela curiosa, pois é uma fonte que funciona no Super Nintendo e Mega Drive, dois consoles que eram concorrentes.

0 comentários:

Postar um comentário