Basic Programming

Postado por Odin Em quinta-feira, 18 de abril de 2019 0 comentários

Basic Programming é um cartucho para Atari 2600 que na verdade não é um jogo, e sim um sistema operacional Basic para o console que transformava o Atari 2600 em um "computador", e com ele poderia se programar no console. Mas esse cartucho só funciona com um teclado lançado para ele, o que eu ainda não tenho, mas um dia gostaria de adquirir esse teclado para completar esse cartucho. Existem alguns teclados alternativos que podem ser usados com esse cartucho, eu conheço até dois alternativos nacionais, um da Dactar e outro da Dynacom, mas existe um oficial da Atari que é o que eu gostaria de ter um dia. Sem um teclado para o console esse cartucho se torna praticamente inútil, mas quando vi ele a venda me interessei para ter como item curioso, e porque também me interesso por sistemas e computadores antigos.

Esse cartucho eu adquiri recentemente e não foi uma compra, troca ou presente, eu recebi ele como pagamento de dois amigos porque consegui consertar um Super Nintendo para eles.

0 comentários:

Postar um comentário