Uncharted: Drake's Fortune

Postado por Odin Em sábado, 4 de maio de 2019 0 comentários

Uncharted: Drake's Fortune é um jogo de ação e aventura lançado pela Naughty Dog em 2007 para Playstation 3. Esse jogo é o primeiro jogo da franquia Uncharted, e fez um grande sucesso na época, rendendo mais duas continuações para o Playstation 3 e outros jogos para consoles da Sony. Esse foi o segundo jogo da série que joguei, o primeiro foi o Uncharted 2 que adquiri a 6 meses, e acabei gostando bastante desse primeiro jogo, ele não tem um chefe chato assim como o segundo jogo, que levei um tempão para derrotar, mas a única coisa ruim que achei nesse primeiro jogo da série é que achei ele bastante curto, pois eu zerei ele em uns 5 dias jogando algumas horas por dia, provavelmente o jogo não tem nem 10 horas, ao contrário do segundo jogo que é bem grande, deve ser o triplo de tamanho deste primeiro jogo, isto que o segundo jogo foi lançado dois anos depois dele, os gráficos de ambos são quase os mesmos, mas é absurda a diferença de tamanho dos jogos.

Este jogo eu adquiri em maio de 2019, na mesma loja onde costumo comprar meus jogos de PS3, essa edição eu descobri com uma pessoa de um fórum que é uma edição canadense, assim como meu Uncharted 2, que acreditava que era uma versão Europeia por ter algumas escritas em francês, mas na verdade esses meus dois primeiros jogos são edições canadenses, e Greatest Hits.

0 comentários:

Postar um comentário