Home Alone (Esqueceram de mim)

Postado por Odin Em quarta-feira, 13 de março de 2019 0 comentários

Home Alone é o jogo do famoso filme Esqueceram de mim protagonizado pelo ex ator mirim que fazia muito sucesso na época Macaulay Culkin, que interpretava Kevin McCallister. Por muitos anos eu joguei a versão de SNES de Home Alone, e nunca liguei muito para a versão de Mega Drive porque eu achava que ambas eram o mesmo jogo, e geralmente as versões de jogos lançados para os dois consoles, as versões de SNES eram um pouco superiores, com raras exeções algumas versões do Mega Drive levavam a melhor, mas existem alguns casos de jogos lançados para ambos os consoles serem totalmente diferentes, pois geralmente eles eram desenvolvidos por outras empresas, e esse é o caso de Home Alone, pois a versão de Mega Drive foi produzida pela própria Sega, e a versão de SNES foi produzida pela Imagineering, e nesse caso acabei descobrindo por acaso a alguns anos que essas duas versões eram bem diferentes, e que a versão de Mega Drive era muito melhor, apesar da versão de SNES ser nostálgica para mim, e desde então eu queria ter esse cartucho.

Esse jogo eu adquiri recentemente junto com meu Haze de Playstation 3, quando vi ele anunciado no site da mesma loja onde compro meus jogos na mesma hora eu quis compra-lo, um dia quero ter o 2 também e as duas versões de SNES, pois esse filme marcou a minha infância. Apesar do label desse jogo estar escrito Genesis, ele na verdade é uma versão da Tectoy, esse cartucho é relabel, um dia quero fazer outro label dele mais parecido com o original da Tectoy. Fazia tempo que eu não adquiria um cartucho original de Mega Drive, o último foi a uns 4 anos, recentemente eu tinha adquirido um cartucho do Squirrel King, mas esse jogo era um hack, não era um jogo oficial de Mega Drive.

0 comentários:

Postar um comentário