Haze

Postado por Odin Em quarta-feira, 13 de março de 2019 0 comentários

Haze é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Free Radical e publicado pela Ubisoft em 2008, ele foi lançado para o Playstation 3 e seria lançado também para o Xbox 360 e PC, mas essas duas versões foram canceladas. Esse jogo teve grande expectativa antes de ser lançado e parecia promissor, mas pelo que parece ele não fez o sucesso esperado, gerando muitas criticas, principalmente porque o modo história é curto e os cenários são estáticos, com as plantas, árvores e outras partes do cenário ficando imóveis sem ao menos balançarem para os lados.

Esse jogo eu comprei recentemente, fazia algum tempo que eu via ele anunciado na loja onde costumo comprar meus jogos, mas não comprava por não conhece-lo direito e porque o valor dele era meio alto, eu tinha receio de pagar meio caro por um jogo e ele ser ruim, mas recentemente o preço dele baixou e resolvi dar uma chance, mesmo eu vendo algumas criticas negativas a ele, por enquanto não estou gostando do jogo, acho que foi o pior jogo de tiro em primeira pessoa que joguei no Playstation 3 até agora, mas espero que consiga entender e gostar dele.

0 comentários:

Postar um comentário