Playstation 2 SCPH 39001 (2)

Postado por Odin Em sexta-feira, 14 de dezembro de 2018 0 comentários

Mais um console Playstation 2 para a minha coleção, esse console é um modelo Fat e considero ele o melhor modelo do console. Eu já tinha outro modelo igual que atualmente não esta funcionando, mas que pretendo arrumar ele em breve, esse console da foto é outro que adquiri recentemente.

Esse console foi mais um que ganhei em um lote que um amigo me deu recentemente, foi o primeiro do lote que foi consertado, mas foi parcialmente consertado, já que ele ainda apresenta dois defeitos. Quando ganhei ele ele não reconhecia os controles e não lia os discos, mas como ele ainda esta longe dos meus conhecimentos, resolvi mandar arrumar ele em uma eletrônica, e o técnico conseguiu arrumar a entrada do Player 1 dele, infelizmente o Player 2 não funciona, mas posso jogar ele para duas pessoas ou mais usando um multitap conectado no Player 1. O leitor dele continua sem funcionar, mas acho que vou deixar ele assim mesmo, jogando ele apenas usando HD, já que são raros os lugares que consertam os leitores desses modelos antigos de Playstation 2.

0 comentários:

Postar um comentário