Dynavision 4

Postado por Odin Em sexta-feira, 14 de dezembro de 2018 0 comentários

Dynavision 4 é mais um clone de NES lançado pela Dynacom na metade dos anos 90, ele é o sucessor do Dynavision 3, que teve algumas versões diferentes lançadas. Esse console possui dois slots, um para o sistema japonês que é de 60 pinos, e outro de 72 pinos padrão americano. Ele possui também uma entrada para fone de ouvido e um botão de volume para o mesmo. Seu formato é bastante similar a outro clone da Dynacom, o famoso clone de Mega Drive chamado Megavision, que foi retirado do mercado pouco tempo depois porque a Tectoy, fabricante oficial dos consoles da Sega no Brasil, processou a Dynacom e ela teve que retirar o Megavision do mercado. Esse console vinha com um cartucho de 7 jogos, vinha também com dois controles e uma pistola.

Esse console eu ganhei recentemente de um amigo dono da loja onde compro meus jogos de Playstation 3, eu comprei dois jogos recentemente lá e ele perguntou se eu queria alguns consoles com defeito que ele queria se desfazer, e acabei ganhando um lote com vários consoles, e atualmente estou tentando consertar eles. Ele me doou esses consoles porque queria liberar espaço e principalmente porque eu disse a ele uma vez que pretendo fazer um curso de eletrônica, e esses consoles vão me servir de cobaia nesse curso, pois posso usar eles para aprender. Mas consegui arrumar esse console facilmente, ele só estava sujo por dentro com uma espécie de graxa espalhada, mas ainda funcionava, ai tive que fazer uma grande limpeza nele com bastante cuidado para não danificar nada, a limpeza foi bastante complicada, mas consegui limpar. Agora esse console vai ficar para a coleção, pois coleciono clones de NES e gosto bastante deles, mas fazia alguns anos que eu estava sem um Dynavision 4, pois o último que tive antes apesar de funcionar bem, ele não estava num estado estético muito bom, e estava com as inscrições do nome dele apagadas, mas este que recuperei agora esta em bom estado estético, e com o nome Dynavision 4 bem legível.

0 comentários:

Postar um comentário