Assassin's Creed

Postado por Odin Em terça-feira, 22 de janeiro de 2019 0 comentários

Esse é o primeiro jogo da franquia Assassin's Creed lançado pela Ubisoft em 2007. Esse jogo é de ação e aventura em terceira pessoa e teve um imenso sucesso com diversas continuações de jogos da franquia lançados, mas por incrível que pareça eu nunca tinha jogado esse jogo até hoje, o único jogo da franquia que eu tinha jogado antes era uma versão fraca do Nintendo DS, mas por falta de oportunidade eu ainda não tinha jogado nenhum outro jogo da série. Levei muitos anos para adquirir meu primeiro jogo, mas finalmente semana passada consegui adquirir esse, uma versão Platinum de PS3, mas assim como as outras versões Platinum de jogos de Playstation, esse jogo não tem nenhum extra, a única diferença é a estética da capa, da carcaça e disco que são diferentes, já que essa é só uma versão comemorativa de um jogo bastante vendido. Esse é meu primeiro jogo de Playstation 3 versão Platinum, escolhi essa versão porque era a que estava em melhor estado na loja, além dela tinha outras 3 versões normais, mas também peguei ela porque acho bonitas essas versões, apesar de saber que tem muita gente que detesta as versões Platinum, assim como as versões Greatest Hits com aquelas carcaças vermelhas...

Esse jogo eu adquiri a alguns dias na mesma loja onde costumo comprar jogos de Playstation 3, eu estou evitando comprar itens porque atualmente estou juntando dinheiro para comprar um console bem raro, mas como esse jogo é bem barato decidi comprar ele, pois não queria deixar passar o mês em branco, porque todo o mês eu sempre compro algum jogo para Playstation 3.

0 comentários:

Postar um comentário