Dynavision Xtreme

Postado por Odin Em domingo, 4 de março de 2018 0 comentários

O Dynavision 3 Xtreme foi um dos últimos modelos clássicos do Dynavision lançado pela Dynacom, ele foi lançado provavelmente em 2004 ou 2005 e era bem mais simples que os modelos anteriores, pois parece que ele era fabricado por uma empresa terceirizada pela Dynacom, pois ele era bem mais simples, e só tinha slot para o sistema 60 pinos, quase todos os modelos anteriores do Dynavision eram Dual Slot, que era um sistema com dois slots, o slot de 60 pinos do sistema japonês do Famicom e o sistema de 72 pinos do NES americano, somente esse Dynavision Xtreme, e o primeiro clone de NES da Dynacom, o Dynavision 2 (O Dynavision 1 na verdade era clone e Atari 2600) tinham somente o slot para cartuchos de 60 pinos. Esse console vinha com 2 controles (Bem vagabundos aliás, já que deixaram de funcionar com menos de 1 ano de uso), uma pistola e um cartucho de 106 jogos. A fonte dele é externa, foi o primeiro Dynavision que vi que a fonte é externa, a maioria dos outros modelos tem fonte interna.

Seguem mais duas fotos desse console:


Esse console na verdade não era meu, era da minha irmã, ela ganhou ele da minha vó novo no início de 2006, mas ela nunca ligou muito para esse console por já ser antigo naquele tempo, ela só queria saber de consoles mais novos, ai ela acabou deixando esse console comigo, e hoje considero ele como meu, já que esta comigo a mais de 10 anos e sou eu quem cuida dele hehehehehehe...

0 comentários:

Postar um comentário