Dynavision 3

Postado por Odin Em domingo, 4 de março de 2018 0 comentários

Hoje irei começar a postar os clones de Nintendo 8 Bits da minha coleção, e nada mais justo que começar com o Dynavision 3, que o primeiro videogame que tive foi um console destes!

Esse console da foto não foi meu primeiro videogame, mas esse foi um dos primeiros consoles da minha coleção, que comecei em 2000 e esse foi o segundo console que consegui, o primeiro tinha sido um Master System 3 que já não tenho mais. Meu primeiro videogame foi outro modelo um pouco diferente desse, ele era um Dynavision 3 Action, o último modelo do console, e ele não tinha o botão volume, era somente 3 botões, o on, o off e o reset. Esse da foto eu não sei dizer se é o primeiro Dynavision 3, ou se é o segundo chamado de Radical, a Dynacom lançou diversas variações do Dynavision 3, com controles adicionais, ou jogos diferentes, mas de modelos mesmo eram apenas 3, o Dynavision 3, o Dynavision 3 Radical, e o Dynavision 3 Action. Essa foto aqui  mostra os acessórios que tenho dele, mas hoje infelizmente o controle manche não funciona mais, e o controle TPC-1 não veio com ele, esse eu comprei mais de 10 anos depois de ter conseguido o meu console.

Mas como disse antes, existiu diversas variações do console, tenho quase certeza que esse meu console atual é o Radical, pois veio com pistola, e provavelmente ele tinha dois controles manche, mas infelizmente quando consegui ele de um vizinho ele só tinha um dos controles. Meu primeiro Dynavision 3 vinha com um controle manche e um TPC-1.

Esse console consegui com um vizinho no final de 2000, mas não foi uma compra, eu troquei ele por um CD dos Bee Gees que meu vizinho gostava hehehehehe... Ele foi meu quarto console e o segundo que adquiri quando comecei a colecionar.

0 comentários:

Postar um comentário