Read Dead Redemption

Postado por Odin Em quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018 0 comentários

Red Dead Redemption é uma obra prima lançada pela Rockstar, esse jogo é um jogo em terceira pessoa estilo GTA, aliás, foi feito pela mesma empresa dele, só que a história do jogo de passa no faroeste, no fim dessa época, em uma fase de transição no início do século 20 para a era da tecnologia moderna, esse jogo tem uma história emocionante e marcante e foi um jogo que me arrependo de não ter adquirido antes, eu já conhecia ele desde o seu lançamento, em 2010 ou 2011, quando alguns amigos que tinham PS3 na época compraram ele e viviam falando do jogo, mas na época imaginava que ele era um jogo parecido com o jogo Gun lançado para PS2, mas o Red Dead Redemption era muito superior... Anos depois que adquiri o meu PS3 no fim de 2016 esse jogo não era uma das minhas prioridades, mesmo assim adquiri ele uns 8 meses depois, comprei ele porque não tinha grana para comprar algum GTA e esse jogo era mais barato, mas mesmo assim depois que o adquiri eu pensei, poxa! Porque não comprei ele antes??? Os gráficos dele são muito bons, comparáveis a GTA 5, mesmo ele tendo sido lançado uns 3 anos antes de GTA 5, e ele é muito superior ao GTA 4, que foi lançado 2 anos antes, quando o adquiri pensei que os gráficos dele fosse similar ao 4, mas ele era muito melhor. Quem comprou recentemente um Playstation 3 recomendo muito esse jogo.

Esse jogo eu adquiri a uns 6 meses, comprei ele meio que desconfiado achando que não iria gostar muito, pois não sou muito fã de jogos de faroeste, mas depois que o joguei fiquei apaixonado pelo jogo! Só achei ele bem mais curto que os GTAs, mas ele é um jogo que rende bons dias de jogatinas mesmo assim.

0 comentários:

Postar um comentário