Grand Theft Auto IV & Episodes from Liberty City

Postado por Odin Em quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018 0 comentários

Grand Theft Auto IV & Episodes from Liberty City é o saudoso GTA 4 com suas expansões, esse jogo contem as duas expansões lançadas para ele que são Grand Theft Auto IV: The Lost and Damned e Grand Theft Auto IV: The Ballad of Gay Tony, quando esse jogo inicia aparece uma opção de escolher o jogo original, ou uma dessas duas expansões como se fossem outros dois jogos. Além dessa versão, foi lançado outra versão sem o jogo original, somente com as duas expansões, mas essa minha versão contem os 3 jogos. Apesar de eu conhecer GTA 4 desde o seu lançamento, levei quase 10 anos para jogar esse jogo, e quando joguei tive uma grande decepção, pois já sou acostumado a jogar o seu sucessor GTA 5, que é bastante superior a ele, e quando joguei o GTA 4 pela primeira vez senti uma grande diferença, ele parece bem menor e mais travado, então ainda não consegui me acostumar com ele, fora que é totalmente em inglês, o GTA 5 é legendado e sou acostumado a jogar GTAs traduzidos, mas uma hora me acostumo com esse jogo.

Esse jogo eu adquiri recentemente com um amigo, e esta em muito bom estado, parece que só foi jogado uma vez.

0 comentários:

Postar um comentário