Resident Evil Operation Raccoon City

Postado por Odin Em quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018 0 comentários

Mais um jogo da franquia Resident Evil, esse jogo foi lançado como um tira gosto para o lançamento de Resident Evil 6, e nele tem a volta da velha Raccoon City, a história do jogo é uma história alternativa que se passa entre o Resident Evil 2 e o 3, e aparecem alguns personagens e inimigos clássicos da série, como o Leon e a Claire, tem até a volta do grande vilão William Birkin e até do lendário Nemesis! Mas os personagens do modo história são outros, que são alguns mercenários contratados pela Umbrella que precisam eliminar provas que incriminavam essa organização. Esse jogo recebeu criticas negativas quando foi lançado, pois ele tinha alguns bugs e a jogabilidade dele foi bastante criticada, esse jogo não foi feito pela Capcom, foi feito por uma empresa contratada por ela, que é a mesma que faz os jogos da franquia Space Ops, e isso eu acho que fez uma grande diferença no jogo, pois senti que falta um tempero especial nesse jogo, que é um toque sombrio que só a Capcom consegue fazer... Apesar da volta da velha Raccoon City esse jogo não me trouxe a nostalgia esperada, e foi uma decepção para mim, ainda mais que ele é um pouco curto, zerei ele 4 dias depois que o comprei, jogando umas duas ou três horas por dia.

Esse jogo eu adquiri recentemente comprando de um amigo.

0 comentários:

Postar um comentário