Grand Theft Auto V

Postado por Odin Em quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018 0 comentários

Grand Theft Auto V, ou popularmente chamado de GTA 5, é mais uma obra prima lançada pela Rockstar, um dos melhores jogos que joguei na minha vida! Ele foi lançado em 2013 e eu já o conhecia desde 2014 quando o joguei pela primeira vez, esse jogo se passa na saudosa San Andreas, mas a cidade foi toda refeita em um ambiente extremamente realista, não é atoa que levou anos para ser feito, e esse jogo foi o primeiro da série que tem 3 protagonistas, que são selecionados pelo próprio jogador para fazer determinadas missões. Os personagens são Michael de Santa, um ex assaltante de bancos protegido pela polícia, Trevor Philips, um maníaco psicopata ex amigo de Michael, e Franklin Clinton, um jovem negro da periferia de Los Santos que conhece Michael em um golpe contra ele e acabam ficando amigos. Esse jogo foi o jogo mais sarcástico que vi na minha vida, ele tem piadas em todos os cantos, apesar do jogo ser um "simulador de criminoso", ele é um jogo bastante cômico.

Esse jogo eu adquiri recentemente, eu comprei ele novo em uma loja, tive sorte de achar ele nesse estado, pois achava que nem existia mais esse jogo lacrado. Ele me custou caro, mas valeu cada centavo, um jogo desses vale a pena o preço dele.

0 comentários:

Postar um comentário