Bioshock

Postado por Odin Em sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018 0 comentários

Bioshock é um jogo de tiro em primeira pessoa, esse jogo é mais um dos que conheço a muitos anos mas que só pude jogar recentemente, na verdade esse jogo eu conhecia desde a época que foi lançado, e fiquei maravilhado com seus gráficos e história, e pouco depois consegui a versão de PC, mas como ele exigia um computador muito potente nunca pude jogar ele, pois até hoje não tenho um computador razoável compatível... Até que recentemente consegui a versão de PS3 e finalmente pude joga-lo. A história dele é bem legal, se passa em uma cidade secreta no fundo do mar.

Esse jogo eu consegui recentemente com um amigo, antes dele eu adquiri o 2, mas como eu queria jogar a série desde o início, eu só iria jogar o 2 depois que conseguir o 1 e zerar ele, e agora posso finalmente joga-los.

0 comentários:

Postar um comentário