Bioshock 2

Postado por Odin Em sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018 0 comentários

Continuação do primeiro Bioshock, esse jogo de tiro em primeira pessoa se passa na mesma cidade submarina do primeiro jogo, mas os protagonistas são outros, aliás eles aparecem algumas vezes no primeiro jogo também, que são o cara com uma armadura com uma furadeira em uma das mãos e a garotinha que parece ser um fantasma... A capa do jogo foi uma das mais legais que já vi, na foto não aparece, mas a capa é brilhosa em algumas partes, principalmente nas partes dos olhos dos personagens. Uma coisa curiosa é que a versão desse jogo é europeia, tem até um selo de uma promoção de 2 jogos por 30 euros na caixa do jogo, que resolvi deixar por ser uma coisa curiosa, fico curioso em saber como esse jogo veio parar aqui já que ele provavelmente estava a venda na Inglaterra quando era novo... Quando eu o peguei fiquei com medo que não pegasse no meu console por ser nacional, mas o cara que me vendeu disse que funcionava perfeitamente, que os PS3 quase não tem problemas de região, e ele realmente funcionou sem problemas. Esse jogo eu adquiri bem antes do primeiro Bioshock, e como ele era o segundo jogo e era uma continuação, eu resolvi só jogar ele depois que conseguisse o primeiro jogo e que zerasse ele, depois jogaria esse 2, o que só consegui fazer recentemente.

Esse jogo eu adquiri a algum tempo com um amigo.

0 comentários:

Postar um comentário