Playstation 3 Super Slim com HD de 500 GB

Postado por Odin Em sábado, 6 de janeiro de 2018 0 comentários

Esse é meu Playstation 3 titular para jogatinas, um modelo Super Slim com HD de 500 GB. Levei quase 10 anos para comprar um Playstation 3, mas mesmo sonhando em ter esse console, eu já podia ter ele a muitos anos, pois sempre adiava comprar ele para comprar outras coisas, e em 2016 finalmente comprei meu tão sonhado console. Na verdade eu queria era ter um Playstation 3 Slim de 160 GB, pois gostava bastante daquele modelo, mas por ele ter sido lançado anos antes do Super Slim, e por ser difícil achar um modelo desses com pouco uso, resolvi pegar um Super Slim com o HD maior possível, pois esse é um dos últimos modelos do Playstation 3, e até agora não tive o que reclamar dele. Esse modelo pelo que vi é nacional, e foi fabricado provavelmente em 2013 ou 2014, ele parecia ter sido pouco usado quando comprei ele.

Comprei esse console em novembro de 2016 na loja de usados onde eu sempre vou, pedi para o vendedor reservar um modelo de 500 GB na caixa e completo e um dia ele me conseguiu esse modelo e guardou para mim, tive sorte de conseguir esse modelo, pois é difícil de achar. Quando sai da loja com esse console, me senti comprando um carro novo numa concessionária, pois não é qualquer dia que compro um console de 800 reais, só vou comprar o Playstation 4 daqui uns 10 anos  quando ele estiver esse preço hehehehehehehe...

0 comentários:

Postar um comentário