Playstation 3 Fat sucata

Postado por Odin Em sábado, 6 de janeiro de 2018 0 comentários

Esse console eu só adquiri para usar como enfeite, pois ele é uma sucata, um amigo me deu ele e ele tem os famosos 3 bips da morte, que quando liga ele só da o som de ligar 3 vezes seguidas e não da tela, ai ele não tem mais conserto, eu só peguei esse console porque gosto de colecionar modelos diferentes de consoles, mas jamais compraria esse modelo de Playstation 3, pois além de caros, eles assim como os primeiros Xbox 360 são umas bombas! Eles foram mal projetados e com o passar dos anos eles sofriam com o super aquecimento e davam defeitos, e alguns anos depois com o lançamento de novos modelos de Playstation 3 e Xbox 360 esses problemas foram resolvidos.

Eu não queria comprar esse modelo por esse motivo, mas queria ter ele na coleção por ser o primeiro modelo, ai em 2016 como o meu amigo da eletrônica tinha esse console e iria jogar ele fora, pedi para ficar com ele só para ter como um modelo diferente, mas ele não serve para nada além de enfeite, dizem até que ele tem conserto, colocando a placa mãe dele em um forno ou esquentar ela com um secador de cabelos, mas só funciona bem por um mês e depois tem que fazer o mesmo processo de novo para ele voltar a funcionar, mas na minha opinião não vale a pena o esforço, pois só para desmontar esse console e montar de novo, leva mais de uma hora, ele tem muitas peças hehehehehehe...

0 comentários:

Postar um comentário