The Last of US

Postado por Odin Em quarta-feira, 24 de janeiro de 2018 0 comentários

The Last of US é um survivor horror lançado pela Naughty Dog em 2013, e simplesmente foi um dos melhores jogos que joguei na minha vida! Conheci esse jogo em 2014 quando ele ainda era novo, o namorado da minha irmã trouxe o PS3 dele aqui em casa com esse jogo e acabei me apaixonando pela história dele, e pouco tempo depois comprei ele, mesmo ainda não tendo um PS3. O que mais gostei desse jogo foi da história, que é maravilhosa por sinal, muito melhor que muitos filmes, o jogo tem uma dublagem muito boa, se tivesse um Oscar para jogos de videogame, esse jogo teria sido um dos maiores vencedores da história... E outra coisa que acho legal é o cenário, com cidades abandonadas, eu gosto de jogos e filmes assim, com cenários com locais abandonados... Esse jogo é um dos poucos jogos que posso jogar e zerar duas mil vezes e não enjoar, além dele acho que só os jogos da série Zelda, GTA, Resident Evil (Os clássicos, não os atuais) e os Half-Life não são enjoativos para mim.

Esse jogo eu comprei no final de 2014, dois anos antes de eu comprar meu PS3, eu acabei gostando tanto dele que comprei mesmo ainda não tendo o console. Mas ele não foi o primeiro jogo de PS3 que comprei, o primeiro foi um Resident Evil 5 que comprei novo em 2012.

0 comentários:

Postar um comentário