Playstation One

Postado por Odin Em sexta-feira, 1 de dezembro de 2017 0 comentários

Esse foi o último modelo do Playstation 1, e o mais diferente de todos, pois ele teve o seu tamanho bastante reduzido em comparação aos outros modelos, que praticamente todos eram do mesmo tamanho. Mas tinha praticamente todas as funcionalidades, menos a entrada para o Game Shark, e além disso tinha uma exclusiva tela LCD que era encaixada atrás dele.

Esse console eu adquiri em 2012 ou 2013, foi meu terceiro Playstation 1 e comprei somente o console, e com o tempo fui adquirindo os outros acessórios dele. O controle eu já tinha quase uma década antes, desde 2003, mas o restante eu adquiri depois que comprei o console. A fonte original dele foi o último acessório que consegui dele, antes eu ligava ele com uma fonte do meu Playstation 2 Slim hehehehehe.

0 comentários:

Postar um comentário