Memory cards de Playstation 1

Postado por Odin Em domingo, 3 de dezembro de 2017 0 comentários

Estou fazendo esse post simbólico só para registrar meus 3 memory cards de Playstation 1, atualmente tenho 3 na coleção, um deles esta comigo desde 2003 quando comprei meu primeiro Playstation, que é esse da Foston:

Esse memory card da Foston é genérico, essa marca é uma marca chinesa que fabrica vários itens eletrônicos, como tablets, celulares, players de áudio e vídeo entre outros, e também fabrica acessórios de videogame, esse memory card foi o primeiro item dessa marca que tive contato com ela. Depois dele tive um que comprei como original, mas infelizmente ele não era, e ele durou bem pouco tempo, ai fiquei uns 7 anos somente com esse memory card, até comprar um lote de itens no estado, e veio esses dois Memory card junto, que descobri que funcionavam!

Mas acredito que eles não sejam originais, eles se parecem muito com os oficiais da Sony, um deles diz Made in Japan atrás, o outro Made in China, mas os dois tem os malditos borrões pretos nos chips, então acho que eles não são originais mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário