Playstation 2 Fat SCPH 39001

Postado por Odin Em segunda-feira, 4 de dezembro de 2017 0 comentários

Esse é um Playstation 2 Fat, modelo 39001, esse modelo é bem maior que os modelos Slim, e é considerado por muitos o melhor modelo de Playstation 2. Além do tamanho maior, ele e a maioria dos modelos Fat, tem uma entrada atrás do console que serve para colocar HD IDE nele, mas só é possível colocar HD nele se tiver um modem externo, que serve para ligar o HD no console. Os Playstation 2 Fat são bastante procurados por causa dessa possibilidade de colocar HD neles.

Esse console eu consegui somente a algumas semanas, consegui com meu amigo que estava fechado a loja, mas ele só ficou bom comigo somente por 4 dias, ele funcionava, mas estava com a gaveta travando, ai quis alinhar a gaveta do disco e desmontei ele, e tirei o leitor, mas ai quando terminei de mexer nele e fui montar de volta, eu não consegui encaixar os flats do leitor no console novamente, e não consegui montar o console, para piorar, ainda estraguei o flat da placa Power e Open dele, impossibilitando de ligar ele, foi uma grande frustração para mim, pois desejava muito ter um Playstation 2 Fat, especialmente esse modelo 39001, e para o meu azar, agora estou sem um técnico de confiança para consertar esse console, mas espero que um dia consiga montar ele e deixar funcionando novamente...

0 comentários:

Postar um comentário