Grand Theft Auto III (GTA III)

Postado por Odin Em terça-feira, 5 de dezembro de 2017 0 comentários

Esse é o meu único jogo original de Playstation 2 por enquanto, eu tenho diversos "genéricos" e vários daqueles prensados mídia pratas, mas não irei postar eles aqui, somente os originais, e por enquanto só tenho esse, mas futuramente quero comprar mais e substituir os meus "genéricos". Esse meu GTA III esta zerado, foi meu primeiro GTA original, e parece que só foi aberto e jogado uma vez, tive sorte com ele, o dono antigo era bem cuidadoso, eu sempre tenho um pé atrás em comprar jogos em disco usados por ter medo deles virei riscados, sujos ou com vazados hehehehe... Por incrível que pareça ainda não zerei esse jogo, mesmo conhecendo ele desde 2002! Mas não zerei por preguiça mesmo, já zerei a maioria dos GTAs...

Esse jogo eu comprei no final de 2015, e ele veio junto com o meu Zelda Twilight Princess.


0 comentários:

Postar um comentário