Playstation 1 SCPH 5501

Postado por Odin Em sexta-feira, 1 de dezembro de 2017 0 comentários

Esse é meu Playstation 1 SCPH 5501, esse console é um dos que considero especiais na minha coleção, pois esse praticamente ganhei ele, na verdade eu consegui dois consoles sucatas do mesmo modelo em 2011, de duas pessoas diferentes, e montei esse console funcionando, ele funcionava perfeitamente, o leitor dele estava ótimo, só estava com a carcaça bem feia, mas recentemente consegui uma parte de cima de carcaça em melhor estado, só esta amarelado, mas um dia quero restaurar a aparência dele. Esse modelo tem entrada para Game Shark atrás, e foi meu primeiro modelo de Playstation 1 que tive com essa entrada. Ele ainda funciona perfeitamente.

Esse console eu tenho desde 2011 e foi o segundo Playstation 1 da minha coleção.

0 comentários:

Postar um comentário