Playstation 1 SCPH 9001

Postado por Odin Em sexta-feira, 1 de dezembro de 2017 0 comentários

Começando a postar hoje meus consoles da Sony, eu tenho modelos mais antigos do Playstation 1 que esse SCPH 9001, mas estou começando a postar meus consoles da Sony por ele porque ele foi meu primeiro Playstation, eu comprei ele em 2003 e esta comigo até hoje, e funcionando. Joguei muitas horas nesse console, se contar todo o tempo que joguei nele, acho que daria uns 6 meses inteiros da minha vida... Em 2005 comprei meu primeiro Playstation 2, um Slim, mas não abandonei esse Playstation 1 e segui jogando os dois, pois o Playstation 2 apesar de ser compatível com jogos de Playstation 1, alguns jogos não rodavam bem no meu Playstation 2, e eu preferia jogar eles no meu Playstation 1 mesmo. Esse modelo é conhecido por ser o primeiro modelo sem a entrada para Game Shark atrás, mas mesmo assim era um bom modelo, com um ótimo leitor. Essa foto dele é antiga, mas ele ainda continua em bom estado, é o Playstation 1 em melhor estado da minha coleção, mesmo eu tendo ele a tantos anos. Ele foi fabricado em 2000.

Como eu disse antes, eu comprei ele em 2003 e até hoje tenho ele, a 14 anos... Ano que vem vai fazer 15 anos que comprei esse console, mas me lembro como hoje do dia que comprei ele, do momento em que o vendedor chegou aqui em casa para me entregar ele.

0 comentários:

Postar um comentário