Multitap oficial da Sony para Playstation 1

Postado por Odin Em domingo, 3 de dezembro de 2017 0 comentários

Esse é um multitap oficial da Sony, que serve para colocar 4 controles no Playstation 1. Esse modelo é o oficial dos primeiros modelos do Playstation 1, e depois dele quando lançaram o Playstation One, acabaram lançando outro oficial menor com o formato diferente, mas acredito que ambos são compatíveis com qualquer Playstation 1. Existem modelos genéricos desse multitap, alguns copiam esse formato estilo bumerangue, mas esse é o único original mesmo. Esse multitap tem um jeito diferente de combinação de controles, e vale a pena eu deixar registrado aqui, pois antes eu achava que ele tinha defeito, mas não tinha, então vou dizer qual é a ordem dos controles para ajudar a quem tem esse multitap e tenha a mesma dúvida que tive, a entrada A é para o Player 1 mesmo, mas a entrada B não é para o Player 2, o Player 2 é encaixado na segunda entrada do console, e não na entrada B do multitap! A entrada B é na verdade a entrada do terceiro jogador, o Player 3. Já o Player 4 fica na entrada C do multitap, e a entrada D fica sobrando. Não sei quais os jogos usam todas as entradas do multitap, me disseram que um jogo de corrida do Crash da para usar essa entrada, talvez dê para jogar com dois multitap nesse jogo e jogar com 8 pessoas, mas haja gente para jogar esse jogo hehehehehehe...

Esse multitap eu ganhei de um amigo a alguns anos, ele postou em um fórum que estava doando vários itens no estado, sem teste, e precisava se livrar desses itens, ai eu escolhi alguns itens, incluído esse multitap, foi desse mesmo amigo que consegui alguns acessórios curiosos, como dois dos meus Rumble Pack, um memory card de Nintendo 64, um cabo RF de Playstation 1 entre outros acessórios.

0 comentários:

Postar um comentário