Adaptador para cabo RF para Playstation 1

Postado por Odin Em domingo, 3 de dezembro de 2017 0 comentários

Esse é um adaptador para por cabo RF no Playstation 1, originalmente todos os Playstation vem com cabo AV, mas como nos anos 90 quando ele foi lançado nem todo mundo tinha TV com AV, algumas empresas genéricas acabaram lançando cabos e adaptadores para jogar Playstation por RF. Não sei dizer se a Sony lançou um cabo ou adaptador RF oficial, mas esse meu com certeza não é. Esse adaptador apesar de ter sido lançado na época do Playstation 1, ele também funciona em qualquer Playstation 2, e talvez nos Playstation 3 também.

Esse adaptador eu consegui com o mesmo amigo que me doou o multitap de Playstation 1 também, como eu disse no post anterior, ele me doou diversos itens a alguns anos, e junto com esse adaptador, veio mais dois cabos RF para Playstation 1, mas eles eram cabos mesmo, esse é só um adaptador para encaixar um cabo RF comum, mas infelizmente os outros dois cabos estavam com defeito e não funcionavam, já esse adaptador pensei que não funcionava também, mas descobri o problema dele, ele originalmente veio com um cabo RF encaixado nele, que podia ser retirado e botado outro cabo no lugar, ai só tirei o cabo defeituoso e encaixei outro bom nele, e acabou funcionando perfeitamente.

0 comentários:

Postar um comentário