Game Shark para Playstation 1

Postado por Odin Em domingo, 3 de dezembro de 2017 0 comentários

Esse é o famoso Game Shark, um acessório que era encaixado atrás dos primeiros modelos do Playstation 1 e ativava algumas funções nele, como fases, personagens, itens e outras coisas secretas em jogos, mas geralmente ele era usado mais para trapacear nos jogos mesmo. Esse acessório só é compatível com os modelos mais antigos até os modelos SCPH 7XXX, depois disso lançaram os modelos SCPH 9XXX que não tinham a entrada para encaixar o Game Shark atrás do console, ai eles eram incompatíveis, esses Game Shark também não é compatível com os Playstation One. Mas mesmo assim, depois que lançaram os modelos de Playstation 1 sem entrada para Game Shark, os fabricantes acabaram lançando os Game Shark em formato de discos. Existem diversos modelos e marcas de Game Shark para o Playstation 1, esse meu talvez seja o modelo mais conhecido, mas ele tem concorrentes. Esse meu modelo atrás dele, existe uma entrada paralela de PC, para transferir trapaças baixadas da internet diretamente para ele, essa conexão era mais antiga que o USB dos dias de hoje.

Esse acessório eu comprei no início de 2015, na mesma loja do meu amigo que fechou recentemente, foi um dos primeiros itens que comprei dele, que eu lembre comprei ele por 15 reais.

0 comentários:

Postar um comentário